Pular para o conteúdo principal

POUPA TEMPO poupa manutenção

Por favor tenha a Bondade de encaminhar este texto ao Senhor Excelentíssimo Governador do Estado de

Um irmão de rua mandou-me este e-mail, e denuncia da dilapidação do POUPA TEMPO, sem que ninguém faça nada.  Depois colocam nas propagandas políticas. É de doer


São Paulo Alberto Goldman.


É de extrema importãncia que este texto Chegue ao seu conhecimento.

Um Grande abraço amigo João e que o Amor de Jesus Cristo esteja convosco hojê e Sempre!!!

Wesley





"ENTRE O FORTE E O FRACO; A LIBERDADE OPRIME...SÓ A VOSSA JUSTÍÇA LIBERTA.". Excelentísssimo Governador do Estado de São Paulo Alberto Goldman.

Lamentavelmente e de maneira desagradavel o Programa Acessa São Paulo de Inclusão Digital do Poupa Tempo Sé, por Ordem dos Intrépidos Amigos da Administração do Poupa Tempo Sé, em Plêno Ano Eleitoral vem nos dar, a demonstração, o de como é fácil, desmantelar, destruir, os serviços de Ordem Pública que são utlizado por mais de (11.000) 0nze mil usuários por dia, ao invés de se presevar os serviços prestados!!!

Ao longo desses últimos tres anos eu Wesley Francisco Da Silva rg: 19.232.979-0, de 044 anos de idade, cidadão Paulistano, votante e morador de rua há mais de cinco anos consecutivos pela condição que eu tenho, venho utilizando os serviços do AcessaSp do Poupa Tempo Sé, acompanhando à distãncia o andamento dos serviços prestados pela Administração do Poupa tempo Sé, a deterioração do Prédio com a causa de um acidente, onde o rebôco velho e ferragem caíu por címa de um usuário. Onde despertou nos Intrépidos Administradores do Poupa Tempo Sé, a necessidade de se fazer com urgência reformas na extrutura deteriorada desta casa.

Deis de então os mais de 11.000 usuários que díariamente vem solicitar os serviços do Poupa Tempo Sé, tem se deparado com a maneira inusítado do trabalho, a falta de antecedência dinamica e destreza dos Intrépidos Administradores do Poupa Tempo Sé, ainda que sejam muito esforçados. Que Vem Dispensando aos mais de 11.000 mil usuários por dia, a falta de respeito, a falta de inteligência para se resolver questões simples.

O programa Acessa São Paulo de Inclusão Digital do Poupa Tempo Sé, ao longo desses ultímos tres anos, vem sendo desativado, desmantelado de maneira silênciosa e repentina.

Onde existiam na sua Inauguração de trabalho na Praça Azul do Poupa Tempo Sé, 020 VINTE COMPUTADORES à disposição dos Usuários, e depois no mesmo local reduzido para 016 DEZESSEIS COMPUTADORES, e com a mudança que houve para a Praça Verde, reduziram para 012 COMPUTADORES, e infelizmente no ultímo dia 16 de agosto de 2010, reduziram para 08 OITO COMPUTADORES. Desses oito computadores, somente seis são utilizados para o Acesso a Internet Livre, os outros dois foram disponibilizados para usuários que vão solicitar o trabalho de Nota Fiscal Paulista ou Boletim de Ocorrência ou Outros...Ao mesmo tempo houve um remanejamento de funcionários, saindo seis funcionarios de uma Empresa Prestadora de Serviços do Poupa Tempo Sé, para a entrada de 09 Servidores Públicos. Como o Senhor Excelentíssimo Governador do Estado De São Paulo Alberto Goldman pode observar, existe mais funcionário Público trabalhando em um setor do que os 08 oito Computadores existente no Acessa São Paulo Sé.(Atenção! De onde estou acessando tem dez maquínas e somente 02 dois funcionarios monitorando os computadores.) SIM... sem querer cometer injustíças, eu sou testemunho de que os 09 servidores estão se revezando e Monitorando serviços no balcão da praça verde, onde tem cinco computador, mesmo assim na minha opinião como usuário não é motivo para irem de maneira silênciosa e repentina desmantelando e desativando os serviços do Programa Acessa São Paulo de Inclusão Digital, propíciando mais ainda de maneira negtiva serviços que já estavam em situação precário no seu atendimento, com reclamações constantes por parte de quem vem solicitar serviços de Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência ou outros... Dêvido a demora no seu atendimento.( A imagêm que ficou, é que se destroi um serviço em beneficio de outro..)

Com a Desativação de mais quatro computadores, o atendimento no âmbito geral, ficou mais demorado, provavelmente vai ter mais pessoas na espera, mais tempo de espera, mais reclamações, e é exatamente isso que me revolta e me deixa triste. A falta de observação e a sencibilidade de quem administra o Poupa Tempo Sé para se resolver essas questões simples.

Infelizmente estou lhe dando com individuos, cidadão, Servidor Público que tem na sua irrestrita confiança Excelentíssimo Governador do Estado de São Paulo Alberto Goldman, a credibilidade, Indugência, e a prerrogativa de prestarem ótimos serviços ao usuário do Poupa tempo Sé.. Mas ao invés disso eles abusam desta mesma confiança, dispensando aos 11.000 usuários dia do Poupa Tempo Sé, entre eles os usuários do AcessaSp Sé, a falta de respeito, a falta de Amor a sua profíssão,a falta inteligência, a falta de destreza proporcionando de maneira negativa, abusiva e irrêsponsavel um pessímo atendimento ao seu semelhante ou usuário do AcessaSp Sé.

Quem o díga o cercadinho de porco de fila indiana que foi formado no espaço da praça verde, onde aos sábados cansei de ver crianças serem prensadas, pelos adultos.

ONDE ESTAVAM OS ORIENTADORES DE PLANTÃO???

Depois de meses, surgiu a TENDA BRANCA, que está lá fora, para atender essas pessoas.

Observei no comportamento Esdrúxulo dos meus ex: Amigos intrépidos da Administração do Poupa Tempo Sé, uma frase que formulei hojê pela manhã.

"O que eu OBSERVO é o filho mais novo querendo mandar dentro de casa mais que o Pai o Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo Alberto Goldman".

Espero de maneira humilde, que através desta minha manifestação o Excelentíssmo Senhor Governador do Estado de São Paulo, venha a se manifestar, intercedendo pessoalmente ou com a participação com uma pessoal de sua confiança para que questões simples como o de agora, possam ser solucionado, beneficiando de maneira possitiva os mais de 11.000 usuários dia do Poupa Tempo Sé

sem mais....

O meu Fraterno abraço, que o amor de Jesus Cristo esteja Sempre Convosco, lhe dando a sáude necessaria para a sua continuidade no Cargo de Governador do Estado de São Paulo.

Paz E Luz

Wesley Francisco Da silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto de Dom Pedro Casaldáliga

Será uma paz armada, amigos, Será uma vida inteira este combate; Porque a cratera da ... carne só se cala Quando a morte fizer calar seus braseiros. Sem fogo no lar e com o sonho mudo, Sem filhos nos joelhos a quem beijar, Sentireis o gelo a cercar-vos E, muitas vezes, sereis beijados pela solidão. Não deveis ter um coração sem núpcias Deveis amar tudo, todos, todas Como discípulos D'Aquele que amou primeiro. Perdida para o Reino e conquistada, Será uma paz tão livre quanto armada, Será o Amor amado a corpo inteiro. Dom Pedro Casaldáliga

UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO

 Acabo de vir do Largo de Pinheiro. Ali, na Igreja de Nossa Senhora de M Montserrat, atravessa  a Cardeal Arcoverde que vai até a Rebouças,  na altura do Shopping Eldorado.   Bem, logo na esquina da igreja com a Cardeal,  hoje, 15/03/2024, um caminhão atropelou e matou um entregador de pão, de bike, que trabalhava numa padaria da região.  Ó corpo ficou estendido no chão,  coberto com uma manta de alumínio.   Um frentista do posto com quem conversei alegou que estes entregadores são muito abusados e que atravessam na frente dos carros,  arriscando-se diariamente. Perguntei-lhe, porque correm tanto? Logo alguém respondeu que eles tem um horário apertado para cumprir. Imagino como deve estar a cabeça do caminhoneiro, independente dele estar certo ou errado. Ele certamente deve estar sentindo -se angustiado.  E a vítima fatal, um jovem de uns 25 anos, trabalhador, dedicado,  talvez casado e com filhos. Como qualquer entregador, não tem direito algum.  Esta é minha cidade...esse o meu povo

Como devia estar a cabeça de Mário de Andrade ao escrever este poema?

Eu que moro na Lopes Chaves , esquina com Dr.Sérgio Meira, bebendo atrasado do ambiente onde Mário de andrade viveu, e cuja casa é hoje um centro cultural fechado e protegido a sete chaves (que ironia) por "representantes" da cultura, administrada pela prefeitura... Uma ocasião ali estive, e uma "proprietária da cultura" reclamou que no passado a Diretoria da UBE - União Brasileira de Escritores, da qual fiz parte,  ali se reunia, atrapalhando as atividades daquele centro(sic). Não importa, existem muitos parasitas agarrados nas secretarias e subsecretarias da vida, e quero distância desta inoperância. Prefiro ser excluído; é mais digno. Mas vamos ao importante. O que será que se passava na cabeça do grande poeta Mário de Andrade ao escrever "Quando eu morrer quero ficar". Seria um balanço de vida? Balanço literário? Seria a constatação da subdivisão da personalidade na pós modernidade, ele visionário modernista? Seria perceber São Paulo em tod