Ando sem tempo...
Tantas as demandas,
que passo os dias
respondendo inúteis
solicitações.
É atraso disso,
compromisso daquilo,
cobranças diversas,
documentos a providenciar,
congestionamentos no trânsito,
atenção difusa
de todos os lados...
quando se vê,
nada se fez...
Tudo são
representações,
imagens,
simbolismos,
enquanto a vida
passa ao largo,
manso rio desabitado
Mundo de quinquilharias
despejadas
como esgoto...
o principal fica sempre
para depois.
Saio à rua,
vejo um frenesi louco
pela sobrevivência,
não sabem como resolver
continuam indo
ao matadouro.
A proximidade do fim
alvoroça
sem soluções
alternativas..
Quando despertarão?
Antes da morte ?
Ó vida a ser vivida...
perdida
no emaranhado sistêmico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário