sexta-feira, 26 de junho de 2026

PESADELO SISTÊMICO

 


Ando sem tempo...

Tantas as demandas, 

que passo os dias 

respondendo inúteis 

solicitações.


É atraso disso, 

compromisso daquilo, 

cobranças diversas, 

documentos a  providenciar, 

congestionamentos no trânsito, 

atenção difusa 

de todos os lados...

quando se vê, 

nada se fez...


Tudo são 

representações, 

imagens, 

simbolismos, 

enquanto a vida 

passa ao largo, 

manso rio desabitado


Mundo de quinquilharias 

despejadas 

como esgoto...

o principal fica sempre 

para depois. 


Saio à rua, 

vejo um frenesi louco 

pela sobrevivência, 

não sabem como resolver 

continuam indo 

ao matadouro.


A proximidade do fim 

alvoroça 

sem soluções 

alternativas..


Quando despertarão?


Antes da morte ? 


Ó vida a ser vivida...

perdida 

no emaranhado sistêmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESADELO SISTÊMICO

  Ando sem tempo... Tantas as demandas,  que passo os dias  respondendo inúteis  solicitações. É atraso disso,  compromisso daquilo,  cobran...