Rússia não descarta sabotagem de programa espacial - Portal Vermelho

Guerra cibernética. Há um mês aproximadamente, Hugo Chaves levantou a hipótese da impossibilidade casual de incidência de câncer e vários líderes progressistas da américa Latina, levantando a suspeita de que o câncer fôra provocado por sabotagem norte-americana. Isto não é novo, e pertence a antiga guerra bacteriológica, onde se inclui a disseminação de doenças contagiosas no meio inimigo.

Agora a Rússia levanta a suspeita de sabotagem nos vôos de suas espaçonaves, exatamente quando elas estão no chamado lado escuro da Terra, quando os russos não têm informações de acompanhamento. dos satélites

Recentemente também foi capturada uma nave espiã não tripulada, por Teerã. Supostamente os iranianos infiltraram-se nos comandos desta aeronave e a fizeram aterrissar em solo iraniano.

Também se tem notícias de que os americanos já constroem aves espiãs, que voa a longa distância, filmando e fotografando, e também libélulas espiãs, podendo existir inclusive a abelha espiã, para orientação de tropas em deslocamento.

Com a crise econômica e a redução do orçamento militar dos EUA, é de se supor que os investimentos se concentrarão no desenvolvimento de alta tecnologia, que substitua a perda de contingentes humanos no mundo.

Vamos acompanhar com atenção, porque em tudo parece haver uma intervenção sutil, onde os atores encontram-se escondidos, e alegam inocência. Eu não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem.


Rússia não descarta sabotagem de programa espacial - Portal Vermelho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto de Dom Pedro Casaldáliga

UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO

Homenagem a frei Giorgio Callegari, o "Pippo".