Frio continua. Não há previsão na política

A merda no ventilador está espalhando a sujeira por todo lugar, e já não se sabe quem se salvará nas próximas eleições. antes Lula era o foco, depois passaram a fustigar Dilma. Mais tarde o governador do Rio de Janeiro. Agora Geraldinho Xuxu tenta sair como mocinho do grande escândalo do Metrô. Sobra Marina Silva, a incógnita, a nova Fernando Collor. Caso ela ganhe, o Brasil estará nas mãos de uma pessoa messiânica, que acha que apenas ela tem a verdade; uma verdade distribuída entre evangélicos fundamentalistas, ambientalistas antidesenvolvimentistas, tudo debaixo de uma roupagem falsamente progressista.
Coo vêem, a perspectiva não é nada boa ao país, mas aos interesses estrangeiros, ávidos em desestabilizar nossa economia, seja através da espionagem eletrônica, com já está demonstrado, seja por meio da desvalorização da moeda norteamericana.
Enquanto isto o sonolento movimento social organizado teve de levar lições dos jovens da classe édia, em termos de originalidade na forma da luta e nos conteúdos. Até o Evo Morales, da Bolívia, teve de nos lembrar que o combate a corrupção é da esquerda. Mas porque será que o PT não se desdobra em denunciar os casos mais escabrosos?
Por isso o tempo continua frio neste inverno, e pelo jeito continuará até.....sei lá eu. eu odeio frio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto de Dom Pedro Casaldáliga

UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO

Homenagem a frei Giorgio Callegari, o "Pippo".