O caso Epstein, com uma multidão de envolvidos, não é mais um caso entre muitos, mas desvenda até onde vai o chamado sonho americano e o seu "purismo" evangélico, importado por nós no Brasil
A rígida sociedade norte-americana, rígida em todos os aspectos, principalmente o religioso puritano, teve seu ápice de dominação nos anos 50.
(O movimento hippie pode ser considerado um marco na busca da juventude americana, de romper esta falsa moralidade, gerou uma certa liberdade sexual, mas não rompeu os marcos de dominação moral.)
Acrescente-se ao elevado poder patriarcal da classe dominante, um machismo que não enxergou fronteiras legais, utilizou seu poderio para realizar uma verdadeira invasão na ética familiar, com a aquiescência destas, sob um manto de naturalidade. O mundo ocidental fede.
Assim foi que um sem número de meninas foram envolvidas numa trama sexual de poder, abusadas por pedófilos.
A sociedade norte-americana assistiu este fenômeno dando ares de legalidade, por um bom tempo.
O inusitado hoje é a farta documentação que ficou, envolvendo várias celebridades do mundo, nesta transgressão etária destruindo meninas ainda nem jovens, de seus sonhos.
Epstein representa o ponto máximo do machismo, e seu substrato evangélico puritano.
Resta, de sobra, a depravação das elites, tão moralistas.
Hoje, quando o neo fascismo quer retornar ao velho e carcomido sonho americano, expulsando migrantes à força, em nome de algo podre, que escondem, nada como este caso vir à tona, para desmontar a falsidade moralidade americana sendo novamente exportada
Toda rigidez moral, principalmente de cunho religioso, produz uma horda de demônios que tornam-se príncipes e presidentes de países, como estamos vendo, podres, como sempre foram.
O pior é que este exemplo religioso pegou por aqui, enamorado do fascismo bols@#$%^*ta, aumentando em muito o feminicidio em nosso país. A ser melhor estudado.
Ah...o Casanova estava certo...que o Carnaval liberte o povo brasileiro e nos permita encontrar o eixo do amor onde possas expressar-se livremente.
Afinal Deus criou o sexo tambem, não foi o diabo
Nenhum comentário:
Postar um comentário