Uma luz vermelha atravessa o céu

Não, não me refiro à política, nem ao vertiginoso surgimento de Dilma. Refiro-me a um fenômeno que vi hoje, 27/06/2010.

Sim, é junho e poderão dizer:
- Mas joão, era um balão!

Eu sei que existem muitos balões em junho, em Sampa. Muitos deles podem alcançar alturas imensas e fazer-nos confundir com outras coisas. O fato é que vi algo diferente: era como se fosse uma estrela, mas se movia. e não tinha aspecto de balão.

Sou místico. Muitos fenômenos já vi no céu. Dos objetos vermelhos já vi duas vezes anteriormente.

Na primeira vez , estava em Recife e era o dia de um comício de Lula, durante uma campanha em que ele não se elegeu. Penso que era em 1994 ou 93. Estava conversando com uma aluna, pois dava aulas no Sebrae de lá, quando uma bola de fogo grande passou por entre as nuvens, sem barulho, e muito rápido.

A segunda vez, foi  no morumbi: estava passeando com meu cão, à noite e passou um luz vermelha por sobre mim. Uma semana depois foi operado com urgência, com crise de visícula.

Hoje vi, bem distante uma luz vermelha, penso que algo acontecerá com alguém que conheço, e que tem certa distância de mim. É esperar para ver. depois eu conto.


Vocês poderão pensar: - Mas esse cara é meio maluco.

Respondo que não. Apenas ponho à mostra para vocês a minha subjetividade, que não deixo misturar-se no meu dia-a-dia, nem em minhas atividades.

Agora, que tenho uma visão holística, vendo que tudo tem relação entre si, por graça divina, isto tenho. Mas não se preocupem, pois não afrontarei os materialistas, nem procurarei convercer os céticos, apenas faço registro.

Cada um pense como quiser, mas não me transformem em louco antes do tempo. Se o mundo dependesse dos normais, não teria criado nada nem transformado nada. Os loucos sim, tem transformado a Terra, para o bem e para o mal.

Ah..., a foto que vocês viram aí em cima, não é  o objeto que vi. É apenas uma ilustração que escolhi para realçar meu artigo, sem querer enganar ninguém.

Comentários

Nando Sousa disse…
amigo boa noite, encontrei seu blog procurando por luz vermelha no ceu e esse artivo foi o mais recente que achei pois sabado passado eu estava olhando no meu telescopio, estava em casa mesmo e de repente vi no ceu uma luz vermelha ainda chamei minha mae para ver q eu tbm não estava louco
e quando focalisei o meu telescopio na certa luz descobri que q era algo que gerava a tal luz e o que vi posso te dizer que me deixou impressionado sem ter palavras para explicar..
quano li seu artigo achei muuito bom saber que eu não sou o unico que jah passou por esta experiencia fantastica ...
muito grato ...
Meu amigo Nando. Tudo são sinais, se você crê. Pelo tanto de coisas que já vi, as luzes vermelhas estão próximas de acontecimentos que não bons. É so você fazer uma observação nos que aconteceu depois de sua visão, e me diga. Pelo menos é o que aconteceu comigo ou no meu entorno, depois destas visões. Mas não tenha medo, Deus é maior.
Unknown disse…
ontem, dia 25/11/21 por volta das 23horas avistei algo parecido tambem, contei 10 formas de luz vermelha passando pelo ceu em itapevi-sp elas faziam meio que uma 'formaçao' no ceu, igual formaçao de aeroanutica e algumas indo sozinhas.... muito estranho nunca vi nada igual

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto de Dom Pedro Casaldáliga

UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO

Homenagem a frei Giorgio Callegari, o "Pippo".