Kaká tá bichado

Não dá para entender porque esconderam da imprensa e da população brasileira o problema panturrímico de Kaká. Este protecionismo lembra Getúlio Vargas "Aos amigos tudo. Aos inimigos, a lei".

Tudo deve ter um critério, e estar com lesão é condição SINE QUA NON, como gosta de dizer o presidente Lula, para ser excluído. Mas não, tudo está combinado. E ficamos vendo esta semvergonhice sem condições de impedir. Paciência.

Na hora de substituir o Kaká, em vez de colocar o Júlio Batista, natural reserva dele, a inteligência do Dunga puxou o Robinho para trás e pôs o Neimar na frente. Pô, se fosse para fazer isto, então porquê  nãos se convocou logo o Ganço? Ou seremos Pato? O Pato já foi desconvocado bem antes. Bem o Dunga irá dizer que eu quero transformar a seleção num zoológico. Não é verdade

Dunga lembra o "zangado", anãozinho da Branca de Neve. Está sempre bravo, e todos estão sempre errados. Prefiro o Zagalo. Prefiro o Feola, antigo técnico de 1958, que diziam que ele dormia durante o jogo e treinos, o que dava liberdade para o time fazer o que bem quisesse. E faziam..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto de Dom Pedro Casaldáliga

UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO

Homenagem a frei Giorgio Callegari, o "Pippo".