Pular para o conteúdo principal

MAIS PERSEGUIÇÃO AO POVO DE RUA

PASSO AOS AMIGOS O ABSURDO DE MAIS UMA PERSEGUIÇÃO AO POVO DE RUA E PEÇO QUE DIVULGUEM O MAIS QUE PUDEREM PARA ASSEGURAR QUE A TRUCULÊNCIA DA POLÍCIA METROPOLITANA E O DESVAIRIO DE QUEM GERE A PREFEITURA PARE IMEDIATAMENTE E SEJA PRESERVADA A "SEGURANÇA" QUE SOBRA AO POVO DA RUA DE PODER DORMIR NAS CALÇADAS.


FW: Enc: A BURRICE,INSANIDADE,ESTUPIDES DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA DE SÃO PAULO DO SENHOR EXCELENTÍSSIMO PREFEITO GILBERTO KASSAB.


EntradaX





Responder


wesley francisco para gabinetese, gracoca, adm.gcmse, csucorregdtpci., heldercamara, ia.queiroz, iilucitalind, inessumie, ipossatto, itrindade, izaakvaidergorn, irandreiaolive., inezkaki, jovanil, mim, jukisjuju, janaina797, joli_, julia_stva100, kekeel, kenosisricardo, kleber_napoli, klfiae, k_iti, kaie_p, kakauzinha100

mostrar detalhes 15:29 (1 hora atrás)













Date: Thu, 15 Jul 2010 11:08:04 -0700

From: wesley39000@yahoo.com.br

Subject: Enc: A BURRICE,INSANIDADE,ESTUPIDES DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA DE SÃO PAULO DO SENHOR EXCELENTÍSSIMO PREFEITO GILBERTO KASSAB.

To: wesley39000@hotmail.com







--- Em qui, 15/7/10, Wesley Francisco Da Silva Francisco escreveu:





De: Wesley Francisco Da Silva Francisco

Assunto: A BURRICE,INSANIDADE,ESTUPIDES DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA DE SÃO PAULO DO SENHOR EXCELENTÍSSIMO PREFEITO GILBERTO KASSAB.

Para: acaosocial@oabsp.org.br

Cc: adm.gcmse@gmail.com, csucorregdtpcifd@prefeitura.sp.gov.br, gabinetese@prefeitura.sp.gov.br, direitos.humanos@oabsp.org.br, inclusaosocial@mp.sp.gov.br, fidelidadejustica@gmail.com, ouvidoria@dpesp.sp.gov.br

Data: Quinta-feira, 15 de Julho de 2010, 14:35





artigo 5º CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL

inciso X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;



Rapazeada da Guarda Civil Metropolitana de Sâo Paulo, Boa Tarde!!



Ao Tirar fotos das pessoas que estão em situação de rísco, ou de rua , os senhores estão violando o artigo 5º da Constituição Federal do Brasil, estão abusando de sua autoridade que é límitada, descabida e irresponsável etc....

Apontarem duas armas calíbre 38 trinta e oito, na direção de moradores de rua que estão sendo constrangido, humílhados na sua dignidade, intimidade e imagem, sem a sua devida autorização, ainda que um ou dois moradores tenham demostrado uma reação "VERBAL" de indignação!!! A ATITUDE DOS SENHORES DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA DE SÃO PAULO, FOI DE ESTUPIDEZ, e de extrema BURRICE!!

Esses fatos aconteceram ontêm à noite dia 14/06/2010, por volta das 21hrs00 vinte e uma horas, e Eu Wesley francisco da Silva rg 19.232.979-0 estava observando o comportamento dos meliantes da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, que estavam (sem uniforme), a informação que eu obtive, é que eram pessoas da propria Corrêgedoria da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo.(dois homens e uma Mulher)

Realmente os Senhores da Guarda Civil metropolitana de São Paulo estão surtando!!!!

TRATAR QUESTÕES SOCIAIS COMO CAUSO DE POLÍCIA, É DE UMA LOUCURA, INSANIDADE, ESTUPIDEZ SEM PRECEDENTES.

Eu até agora não entendo como os senhores e senhoras da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo saem de suas residências para prestar um serviço desses para a Sociedade Paulistana.

ISTO É UMA VERGONHA!!!!!

Bem, vou me despedindo, mas antes estou lhe enviando dois presentes, o primeiro é a minha foto, assim vocês não precisam irem lá na rua anchieta tirar fotos.

O segundo,ah.....eu não tenho maquina digital para bater fotos, MAS TENHO INTELIGÊNCIA SUFICIENTE PARA FAZER MONTAGÊNS DE FOTOS, É ESSA AQUI É PARA VOCÊS!!!!!

TENHAM A BONDADE DE ABRIR E VÊR. SORRIAM VOCÊS ESTÃO LINDOS!!!!



Um grande abraço de coração aos meus amigos da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, respeito vocês, mas gosto tambem de ser respeitado, já disse mais de uma vez ai dentro da corrêgedoria, que eu não vou na casa de nimguem, de nenhum dos senhores (as) fazer o que vocês estão fazendo nas ruas de São Paulo.

Atentar contra a dignidade de uma pessoa (as), seja ela quem fôr, é desumano!!

O SENHOR PRECISA REVER ESSA POSTURA , COMANDE JOEL MALTA DE SÁ.

O meu abraço ao senhor, e o meu respeito, fiquem com Jesus Cristo hoje e sempre nos seus corações e nos seu Pensamentos



Paz e Bem

Wesley Francisco Da Silva

rg 19.232.979-0



OLHA SÓ QUE LINDO OS PROCESSOS SÓ VÃO AUMENTANDO!!!!! UH..........



Prezado Senhor Wesley Francisco da Silva







De ordem do DD. Promotor de Justiça de Direitos Humanos, o Exmo. Senhor Doutor Eduardo Ferreira Valerio, comunicamos a Vossa Senhoria que as suas Representações enviadas ao Ministério Público do Estado de São Paulo, via endereço eletrônico e registradas nesta Promotoria de Justiça de Direitos Humanos - Área de Inclusão Social,sob nº 149/10 (SMA nº 43.725.232.10), nº 159/10 (SMA nº 64.725.254/10) e nº 161/10 (SMA nº 43.725.274.10) , foram juntada/apensadas nos autos do inquérito civil nº 14.725.0132/10 (SIS), instaurado para apuração do mesmo objeto de suas representações.



Atenciosamente,





Secretaria

Promotoria de Justiça de Direitos Humanos

Área de Inclusão Social

Rua Riachuelo, 115 - 1º andar - sala - 151 - centro - S. Paulo - SP

CEP - 01007-904 - Fone/fax: 11 - 3119-9262/9263

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como devia estar a cabeça de Mário de Andrade ao escrever este poema?

Eu que moro na Lopes Chaves , esquina com Dr.Sérgio Meira, bebendo atrasado do ambiente onde Mário de andrade viveu, e cuja casa é hoje um centro cultural fechado e protegido a sete chaves (que ironia) por "representantes" da cultura, administrada pela prefeitura... Uma ocasião ali estive, e uma "proprietária da cultura" reclamou que no passado a Diretoria da UBE - União Brasileira de Escritores, da qual fiz parte,  ali se reunia, atrapalhando as atividades daquele centro(sic). Não importa, existem muitos parasitas agarrados nas secretarias e subsecretarias da vida, e quero distância desta inoperância. Prefiro ser excluído; é mais digno. Mas vamos ao importante. O que será que se passava na cabeça do grande poeta Mário de Andrade ao escrever "Quando eu morrer quero ficar". Seria um balanço de vida? Balanço literário? Seria a constatação da subdivisão da personalidade na pós modernidade, ele visionário modernista? Seria perceber São Paulo em tod...

O POVO DE RUA DE UBATUBA

 Nos feriados, a cidade de Ubatuba dobra o seu número de habitantes. Quando isso acontece, logo retiram os moradores em situação de rua, de seus locais, porque consideram que estes prejudicam a "imagem" da cidade. A questão é que os moradores de rua somente são lembrados quando são considerados prejudiciais à cidade. Não existe em Ubatuba uma política de valorização do povo de rua, capaz de diagnosticar o que impede eles de encontrar saídas dignas para suas vidas. Não existe sequer um local de acolhimento que lhes garanta um banho, uma refeição e uma cama. Saio toda semana para levar comida e conversar com eles.  Alguns querem voltar a trabalhar, mas encontram dificuldade em conseguir, tão logo sabem que eles vivem na rua e não possuem moradia fixa. Outros tem claro problema físico que lhes impede mobilidade. Outros ainda, convivem com drogas legais e ilegais.  O rol de causas que levaram a pessoa viver na rua é imenso, e para cada caso deve haver um encaminhamento de sol...

PEQUENO RELATO DE MINHA CONVERSÃO AO CRISTIANISMO.

 Antes de mais nada, como tenho muitos amigos agnósticos e ateus de várias matizes, quero pedir-lhes licença para adentrar em seara mística, onde a razão e a fé ora colidem-se, ora harmonizam-se. Igualmente tenho muitos amigos budistas e islamitas, com quem mantenho fraterna relação de amizade, bem como os irmãos espíritas, espiritualistas, de umbanda, candomblé... Pensamos diferente, mas estamos juntos. Podemos nos compreender e nos desentender com base  tolerância.  O que passo a relatar, diz respeito a COMO DEIXEI DE SER UM ATEU CONVICTO E PASSEI A CRER EM JESUS CRISTO SEGUINDO A FÉ CATÓLICA. Bem, minha mãe Sebastiana Souza Naves era professora primária, católica praticante,  e meu pai, Sólon Fernandes, Juiz de Direito, espírita. Um sempre respeitou a crença do outro. Não tenho lembrança de dissensões entre ambos,  em nada; muito menos em questões de religião. Muito ao contrário, ambos festejavam o aniversário de casamento, quando podiam, indo até aparecida d...