Pular para o conteúdo principal

MAIS PERSEGUIÇÃO AO POVO DE RUA

PASSO AOS AMIGOS O ABSURDO DE MAIS UMA PERSEGUIÇÃO AO POVO DE RUA E PEÇO QUE DIVULGUEM O MAIS QUE PUDEREM PARA ASSEGURAR QUE A TRUCULÊNCIA DA POLÍCIA METROPOLITANA E O DESVAIRIO DE QUEM GERE A PREFEITURA PARE IMEDIATAMENTE E SEJA PRESERVADA A "SEGURANÇA" QUE SOBRA AO POVO DA RUA DE PODER DORMIR NAS CALÇADAS.


FW: Enc: A BURRICE,INSANIDADE,ESTUPIDES DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA DE SÃO PAULO DO SENHOR EXCELENTÍSSIMO PREFEITO GILBERTO KASSAB.


EntradaX





Responder


wesley francisco para gabinetese, gracoca, adm.gcmse, csucorregdtpci., heldercamara, ia.queiroz, iilucitalind, inessumie, ipossatto, itrindade, izaakvaidergorn, irandreiaolive., inezkaki, jovanil, mim, jukisjuju, janaina797, joli_, julia_stva100, kekeel, kenosisricardo, kleber_napoli, klfiae, k_iti, kaie_p, kakauzinha100

mostrar detalhes 15:29 (1 hora atrás)













Date: Thu, 15 Jul 2010 11:08:04 -0700

From: wesley39000@yahoo.com.br

Subject: Enc: A BURRICE,INSANIDADE,ESTUPIDES DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA DE SÃO PAULO DO SENHOR EXCELENTÍSSIMO PREFEITO GILBERTO KASSAB.

To: wesley39000@hotmail.com







--- Em qui, 15/7/10, Wesley Francisco Da Silva Francisco escreveu:





De: Wesley Francisco Da Silva Francisco

Assunto: A BURRICE,INSANIDADE,ESTUPIDES DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA DE SÃO PAULO DO SENHOR EXCELENTÍSSIMO PREFEITO GILBERTO KASSAB.

Para: acaosocial@oabsp.org.br

Cc: adm.gcmse@gmail.com, csucorregdtpcifd@prefeitura.sp.gov.br, gabinetese@prefeitura.sp.gov.br, direitos.humanos@oabsp.org.br, inclusaosocial@mp.sp.gov.br, fidelidadejustica@gmail.com, ouvidoria@dpesp.sp.gov.br

Data: Quinta-feira, 15 de Julho de 2010, 14:35





artigo 5º CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL

inciso X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;



Rapazeada da Guarda Civil Metropolitana de Sâo Paulo, Boa Tarde!!



Ao Tirar fotos das pessoas que estão em situação de rísco, ou de rua , os senhores estão violando o artigo 5º da Constituição Federal do Brasil, estão abusando de sua autoridade que é límitada, descabida e irresponsável etc....

Apontarem duas armas calíbre 38 trinta e oito, na direção de moradores de rua que estão sendo constrangido, humílhados na sua dignidade, intimidade e imagem, sem a sua devida autorização, ainda que um ou dois moradores tenham demostrado uma reação "VERBAL" de indignação!!! A ATITUDE DOS SENHORES DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA DE SÃO PAULO, FOI DE ESTUPIDEZ, e de extrema BURRICE!!

Esses fatos aconteceram ontêm à noite dia 14/06/2010, por volta das 21hrs00 vinte e uma horas, e Eu Wesley francisco da Silva rg 19.232.979-0 estava observando o comportamento dos meliantes da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, que estavam (sem uniforme), a informação que eu obtive, é que eram pessoas da propria Corrêgedoria da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo.(dois homens e uma Mulher)

Realmente os Senhores da Guarda Civil metropolitana de São Paulo estão surtando!!!!

TRATAR QUESTÕES SOCIAIS COMO CAUSO DE POLÍCIA, É DE UMA LOUCURA, INSANIDADE, ESTUPIDEZ SEM PRECEDENTES.

Eu até agora não entendo como os senhores e senhoras da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo saem de suas residências para prestar um serviço desses para a Sociedade Paulistana.

ISTO É UMA VERGONHA!!!!!

Bem, vou me despedindo, mas antes estou lhe enviando dois presentes, o primeiro é a minha foto, assim vocês não precisam irem lá na rua anchieta tirar fotos.

O segundo,ah.....eu não tenho maquina digital para bater fotos, MAS TENHO INTELIGÊNCIA SUFICIENTE PARA FAZER MONTAGÊNS DE FOTOS, É ESSA AQUI É PARA VOCÊS!!!!!

TENHAM A BONDADE DE ABRIR E VÊR. SORRIAM VOCÊS ESTÃO LINDOS!!!!



Um grande abraço de coração aos meus amigos da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, respeito vocês, mas gosto tambem de ser respeitado, já disse mais de uma vez ai dentro da corrêgedoria, que eu não vou na casa de nimguem, de nenhum dos senhores (as) fazer o que vocês estão fazendo nas ruas de São Paulo.

Atentar contra a dignidade de uma pessoa (as), seja ela quem fôr, é desumano!!

O SENHOR PRECISA REVER ESSA POSTURA , COMANDE JOEL MALTA DE SÁ.

O meu abraço ao senhor, e o meu respeito, fiquem com Jesus Cristo hoje e sempre nos seus corações e nos seu Pensamentos



Paz e Bem

Wesley Francisco Da Silva

rg 19.232.979-0



OLHA SÓ QUE LINDO OS PROCESSOS SÓ VÃO AUMENTANDO!!!!! UH..........



Prezado Senhor Wesley Francisco da Silva







De ordem do DD. Promotor de Justiça de Direitos Humanos, o Exmo. Senhor Doutor Eduardo Ferreira Valerio, comunicamos a Vossa Senhoria que as suas Representações enviadas ao Ministério Público do Estado de São Paulo, via endereço eletrônico e registradas nesta Promotoria de Justiça de Direitos Humanos - Área de Inclusão Social,sob nº 149/10 (SMA nº 43.725.232.10), nº 159/10 (SMA nº 64.725.254/10) e nº 161/10 (SMA nº 43.725.274.10) , foram juntada/apensadas nos autos do inquérito civil nº 14.725.0132/10 (SIS), instaurado para apuração do mesmo objeto de suas representações.



Atenciosamente,





Secretaria

Promotoria de Justiça de Direitos Humanos

Área de Inclusão Social

Rua Riachuelo, 115 - 1º andar - sala - 151 - centro - S. Paulo - SP

CEP - 01007-904 - Fone/fax: 11 - 3119-9262/9263

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto de Dom Pedro Casaldáliga

Será uma paz armada, amigos, Será uma vida inteira este combate; Porque a cratera da ... carne só se cala Quando a morte fizer calar seus braseiros. Sem fogo no lar e com o sonho mudo, Sem filhos nos joelhos a quem beijar, Sentireis o gelo a cercar-vos E, muitas vezes, sereis beijados pela solidão. Não deveis ter um coração sem núpcias Deveis amar tudo, todos, todas Como discípulos D'Aquele que amou primeiro. Perdida para o Reino e conquistada, Será uma paz tão livre quanto armada, Será o Amor amado a corpo inteiro. Dom Pedro Casaldáliga

UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO

 Acabo de vir do Largo de Pinheiro. Ali, na Igreja de Nossa Senhora de M Montserrat, atravessa  a Cardeal Arcoverde que vai até a Rebouças,  na altura do Shopping Eldorado.   Bem, logo na esquina da igreja com a Cardeal,  hoje, 15/03/2024, um caminhão atropelou e matou um entregador de pão, de bike, que trabalhava numa padaria da região.  Ó corpo ficou estendido no chão,  coberto com uma manta de alumínio.   Um frentista do posto com quem conversei alegou que estes entregadores são muito abusados e que atravessam na frente dos carros,  arriscando-se diariamente. Perguntei-lhe, porque correm tanto? Logo alguém respondeu que eles tem um horário apertado para cumprir. Imagino como deve estar a cabeça do caminhoneiro, independente dele estar certo ou errado. Ele certamente deve estar sentindo -se angustiado.  E a vítima fatal, um jovem de uns 25 anos, trabalhador, dedicado,  talvez casado e com filhos. Como qualquer entregador, não tem direito algum.  Esta é minha cidade...esse o meu povo

Homenagem a frei Giorgio Callegari, o "Pippo".

Hoje quero fazer memória a um grande herói da Históra do Brasil, o frei Giorgio Callegari. Gosto muito do monumento ao soldado desconhecido, porque muitos heróis brasileiros estão no anonimato, com suas tarefas realizadas na conquista da democracia que experimentamos. Mas é preciso exaltar estas personalidades cheias de vida e disposição em transformar o nosso país numa verdadeira nação livre. Posso dizer, pela convivência que tive, que hoje certamente ele estaria incomodado com as condições em que se encontra grande parte da população brasileira,  pressionando dirigentes e organizando movimentos para alcançar conquistas ainda maiores, para melhorar suas condições de vida. Não me lembro bem o ano em que nos conhecemos, deve ter sido entre 1968 e 1970, talvez um pouco antes. Eu era estudante secundarista, e já participava do movimento estudantil em Pinheiros (Casa do estudante pinheirense - hoje extinta), e diretamente no movimento de massa, sem estar organizado em alguma escola,