Hoje passei mal e estou em casa

Como a vida é repleta se surpresas. Saí com o meu cão normalmente hoje cedo (04H50) e em plena rua. Repentinamente senti um torpor na caixa toráxica. Em seguida, notei que perdera força em meu braço direito. Depois veio-me uma sensação de desfalecimento.

Pensei:
- "Não posse desmaiar agora, aqui, nesta rua deserta, com o meu cão". Voltei para a minha vila e demorei a achar a chave do portão de entrada; Já na porta da casa não consegui por a chave e abrir. Pedi ajuda de minha esposa, Meg, que levantou-se prontamente e abriu.

Chamamos um taxi, pois naquela altura meu braço direito quase não tinha forças.

Fomos ao hospital e fui examinado pelo mesmo médico que examinou-me há uns 10 dias atrás. Como a perda da força fora somente no braço e não direito e não na perna direita também, parece que ele foi descartando a idéia de um derrame.

Por via das dúvidas, ele encaminhou-me para exames, e deu-me a opção de rde passar o dia na UTI ou voltar para casa e fica em observação devendo voltar co, qualquer alteração.
é o que faço agora, digitando e errando um bocado as teclas.

Estou de bem com Deus. Ele sabe de mim. Por isto nada temo, mas peço que rezem por mim, para que realize o restante de minha missão, se assim for o desejo de Deus.

Creio muito no poder da oração, quando a pessoa se a detém para fazer oração por um irmão


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto de Dom Pedro Casaldáliga

UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO

Homenagem a frei Giorgio Callegari, o "Pippo".