No debate promovido esta noite pela Rede TV foi interessante notar que a candidata Marina acaba de sepultar as últimas heranças que possuía com o Governo Lula, e somou-se a Serra no mesmo discurso desesperado, esquecendo-se de suas preocupações ecológicas.
Ela quer um segundo turno, do qual ela não tem a mínima chance de chegar. Então, defende um segundo turno com Serra.
Marina, ao visitar a represa de guarapiranga durante esta campanha, foi perguntada pelos repórteres sobre o que ela faria para preservar a represa da invasão populacional em suas márgens, pois via-se o esgoto escorrendo para a represa.
Como tinham moradores do local ouvindo a entrevista, ela foi evasiva, afirmando ser necessário dar uma solução, mas respeitando o direito da população ribeirinha, isto é, não falou nada.
Fez exatamente o que os tucanos tem feito nestes18 anos, nada pelo represa, Por aí se vê que a bonitinha afirma a defesa do ecossistema quando é em análise geral, mas é só aparecer um problema concreto e, o discurso é outro.
Enganou bem por um tempo, mas agora, mostrou a verdadeira face, de tornar a questão ambiental uma perfumaria para chegar a outros resultados. Está deixando despertar a besta fera golpista, animal de difícil extinção
O Serra está atirando para todo lado, mas como o estilo tem um quê social e pedante, o povão logo vê que é uma jogada, nem precisa a Dilma ficar brava.
Resta dizer que a candidata Dilma se saiu muito bem, com equilíbrio e tranquilidade.
Minha sensibilidade é de que, à partir de agora a Diferença de Dilma aumentará, pois o povo não quer mais ver baixaria na TV, e atrasar a sua novela, porque para ver porcaria, vai ver a novela, que é mais realista.
Comentários
Postar um comentário