O DNA de "Zé" Carlos de Lacerda Serra


Filme antigo. "Forças Ocultas" dizia Jânio Quadros. 4o Poder , ou seria a Ditadura da Mídia.

Por causa desta elite preconceituosa e cheia de boca suja, Getúlio Vargas suicidou-se. Agora descobrimos quão gratuitamente esta "oposição", que bem poderia ser chamada de "Elites destronadas" estão desesperadas por continuarem fora do poder, desde que um peão arrancou-lhes do conforto secular em que se locupletavam em vantagens pessoais.

É preciso lembrar que o golpe de 64 começou com campanhas como esta? Que eles estão propagando que a democracia está correndo risco? Risco para quem? Para eles, logicamente.

Mas fica o convite para que os militares fiquem assanhados novamente com o poder. Esta é a elite golpista, que joga no lixo as conquistas alcançadas até agora, para atingir seu objetivo de dominação pura e simples e exclusão do povo nas ações de governo.

Inventam encontros com sindicalistas, não se sabe de onde? Fazem caminhadas meticulosamente preparadas para não dar com os burros n`água, e passar a impressão de que são do povo, mas não dá, porque a linguagem, o estilo, as palavras revelam o DNA elitista, como diz o PSTU, burguês.

Sinto-me indignado com Dilma e com Lula, sem ser direção de nada, mas como simples blogueiro, como se eu mesmo estivesse sendo atingido.

Dá vontade de organizar um boicote à grande imprensa, um boicote de um dia, pra cada veículo de comunicação.

Dá vontade de sair nas ruas gritando e denunciando estes caluniadores golpistas, alto e bom tom, para que o povo se revolte comigo e varra de vez esta escória do mapa eleitoral (sic)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto de Dom Pedro Casaldáliga

UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO

Homenagem a frei Giorgio Callegari, o "Pippo".