terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Pelo fim das torcidas organizadas no carnaval paulista

Já manifestei-me antes, e reafirmo agora: Sou contra a participação das torcidas organizadas no Carnaval de São Paulo. Sei que a Mancha Verde e a Dragões não estiveram desta vez nos distúrbios que ocorreram na apuração do carnaval. Ficou patente que a torcida da Gaviões da Fiel gosta de melar as apurações em quase todos os anos. Este ano não foi diferente.
Temos que dizer que a Império da Casa Verde deu o início à depredação e incêndio que se seguiram, e deve ser punida também com expulsão.
Sou pela expulsão imediata da Gaviões, da Mancha e da Dragões, para garantir uma renovação pacífica do carnaval paulistano, ainda que nem todas estejam envolvidas.
O carnaval paulista não merece que traumas do futebol sejam transplantados para a festa do carnaval, pois parece que é isto que está acontecendo.
Mas é preciso que o Ministério Público venha logo envolver a justiça neste caso, onde a Liga das Escolas de Samba de Sampa não consegue resolver por si só este imbróglio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DE NOITE

  Como temos sobrevivido meu amor... um  mundo que não nos entende, nos leva em mar tempestuoso, jogando o barco de um lado ao outro. Queria...