Eu sou...por isso me sinto...espero, entretanto...porque o mundo está...

Eu sou 

desestruturado
   desajustado
    desarrumado
deslocado
desmontado
despreparado
deformado
descontado
descompensado
desalinhado
derramado
deportado
desdentado
decodificado
demonizado
depurado
declarado
desprestigiado
destilado
desconsiderado
deserdado.

Por isto me sinto

incompleto
impotente
inconsequente
infantil
imperfeito
inábil
inodoro
imponderado
inconsciente
informatizado
ilógico
inconstante
insistente
imanente
intransigente
infringente
infundido
imaturo.

Espero, entretanto

abduzir-me
aprofundar-me
auxiliar-me
ajudar-me
alcançar-me
avançar-me
ampliar-me.

Mas também

revoltar-me
revolucionar-e
reciclar-me
recriar-me
renovar-me
reinventar-me
recondicionar-me
renascer-me
redescobrir-me
redesenhar-me
reacender-me
redimir-me

Porque o mundo está

lógico
dominante
padronizado
repetitivo
previsível
explorador
duro
pesado
morto.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto de Dom Pedro Casaldáliga

UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO

Homenagem a frei Giorgio Callegari, o "Pippo".