15 de junho de 2014 - 15h27
Em menos de dez dias, brasileiros passaram de um pensamento negativo à adesão total à Copa do Mundo, de acordo com a ferramenta. Agora as tags que tomam conta da rede são #euapoioacopa ou #vaitercopasim.
O Apita Brasil foi inspirado no “Causa Brasil”, um portal de consulta da mídia, de governantes e da população em geral para interpretação da evolução das causas por trás das passeatas de 2013.

Os resultados estão disponíveis de maneira pública e gratuita num infográfico on-line, vivo e interativo. O site funciona como um termômetro que aponta em tempo real as personalidades, seleções, marcas e brincadeiras mais populares do Mundial. Além disso, as insatisfações e manifestações mais relevantes provocadas pelo torneio estão disponíveis para consulta.
Da Redação
Com agências
Pesquisa indica que 65% das manifestações sobre a Copa são positivas. A informação é da plataforma Apita Brasil, que reúne e interpreta a opinião dos internautas sobre o evento nas principais redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google+. A pesquisa também informou que antes da competição, 86% dos posts eram negativos, principalmente sobre a falta de organização do evento.

O Apita Brasil foi inspirado no “Causa Brasil”, um portal de consulta da mídia, de governantes e da população em geral para interpretação da evolução das causas por trás das passeatas de 2013.

Os resultados estão disponíveis de maneira pública e gratuita num infográfico on-line, vivo e interativo. O site funciona como um termômetro que aponta em tempo real as personalidades, seleções, marcas e brincadeiras mais populares do Mundial. Além disso, as insatisfações e manifestações mais relevantes provocadas pelo torneio estão disponíveis para consulta.
Da Redação
Com agências
Comentários
Postar um comentário