quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Transporte metroviário e ferroviário de Sampa mostra sinais de esgotamento

Trens voltam a circular, mas ainda há restrição na linha 8 da CPTM

PUBLICIDADE
DE SÃO PAULO
Após uma hora e meia de interrupção, os trens voltaram a circular, por volta das 17h30 desta quarta-feira, no trecho entre as estações Barra Funda e Júlio Prestes, na linha 8 da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).
Segundo a companhia, uma das vias do trecho foi liberada para o tráfego, mas a outra continua inoperante. Com isso, os passageiros que precisam passar pelo local precisam descer da composição na Barra Funda e pegar um outro trem, também na linha 8, para seguir até a estação seguinte.
Apesar da alteração, a CPTM afirmou que não havia acúmulo de passageiros nas plataformas. Também não havia previsão de quando a circulação seria normalizada.
O problema no trecho começou por volta das 16h, quando uma falha em um equipamento de via travou um trem que chegava a estação Júlio Prestes. Os passageiros foram obrigados a desembarcar e caminhar até a estação. A composição, no entanto, permaneceu no local por mais de uma hora.
Durante a interrupção da circulação no trecho, os passageiros precisavam utilizar a linha 7-rubi, também da CPTM, ou a linha 3-vermelha do metrô.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DISPERSO

  Meus versos estão feridos  não se expandem,  sangram Perguntam dos corações vazios a calmaria dos varais,  as marés eternas... Buscam luga...