
No Hospital das Clínicas nós distribuímos presentes de Natal todo o fim de ano. Quando entrei na Pastoral da Saúde no HC, Ortopedia, já existiam outros agentes de Pastoral que militavam neste trabalho junto aos enfermos há anos. Alguns já morreram tendo batalhado até o fim em suas missões. Este é o nosso grupo de Pastoral. Ele se reúne há várias décadas na Ortopedia. O grupo foi mudando com o tempo, mas este está junto há uns 20 anos. Da esquerda para a direita, Leonardo, Luciana Tebar, João Paulo (este Pó) Seu Zé, o mais antigo na Pastoral (uns 25 anos de Pastoral).

Apareceu a Bete (segunda da esquerda p/ a direita)

Roseli, a primeira da esquerda, Coordenadora do grupo

Visitamos os quartos brincando, levanto a fé de Jesus Cristo, esperança, e dando conforto aos enfermos.

Também recebemos fé, conforto e esperança dos enfermos, porque somos necessitados, mais do que eles. E Deus, que sabe disto, aproveita e derrama também sobre nós as Graças que Ele envia para os enfermos.

Era preciso ver o carinho da mãe deste garoto, e coo ele gostou de me ver assim fantasiado. Foi uma grande alegria fazer esta visita.

A equipe de cirurgia fica cheia de alegria quando nos encontra com os presentinhos que trazemos. Interrompem o que fazem (lógico que não há cirurgia neste mimento) só para dar um abraço de confraternização.

Todos queriam tirar ua foto com o Papai Noel.


Fim das visitas em todos os 6 andares a todos os quartos da Ortopedia. Deus é grande e nos deu muito ânimo este sábado. Amém!


Este é o Papai Noel, este Pó das Estradas, no encontro de final de ano, cortando a carne para ser sevida a todos os agentes do HC.

Aqui estávamos fazendo um grande esforço para deglutir o churrasco.


Nosso grupo reunido. Viva o Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos anima, dá força, e ilumina nosso caminho! Minha esposa e companheira Meg, de blusa de listinha me segurando nos ombros.
Comentários
Postar um comentário