sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mídia faz a desconstrução da imagem de Lula

Passado o Governo para Dilma, a mídia aproveita todas as chances disponíveis para fazer a desconstrução da imagem que Lula deixou de aprovação inconteste de seu governo pela maioria "jamais vista neste país".

Unem o novo estilo Dilma, de rapidez e eficiência, com toda sorte de matérias que possam desgastar a imagem do ex-presidente.

São as férias em litoral na área de quartel que somente os presidentes podem usufruir;  o passaporte diplomatico para os seus filhos fugindo as regras do Itamarati; é o guarda roupas de mais de 100 ternos que chegaram em 200 caixas no seu apê. Até as bicicletas ergométricas que ele e dona Marisa usavam foram computadas quando saíram do apartamento de São Bernardo. Gostaríamos de mais austeridade, como também não vibramos com os 60% de aumento dos parlamentares, mas existe a nítida intenção de montar um quebra cabeça enxadrista para dar um cheque mate em 4 anos. 

A "denúncia" vai para o consumo de alimentos pagos por fora do salário, além das assistências médicas sem ônus, que agora deverão ser assumidas por ambos. Procuram dar a impressão de que Lula continua com privilégios mesmo depois de deixar o cargo..

Assim querem indispor Dilma com o seu padrinho.

Primeiro desconstroem Lula.

Depois desconstroem Dilma.

Aí colocam um pé rapado qualquer para entregar o pre sal para os grupos internacionais.

Dá para notar a pegadinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HERANÇA VIRTUAL

  Estou dando o meu lugar para você. Não se preocupe,  não se trata de tomar,  mas de ceder  amistosamente. Sei do meu tempo,  a tarde quand...