Estivemos fora do ar, por problemas técnicos

Não, as notícias continuaram: a Al Qaeda fez atentado no paquistão longe dos EUA, o Código Florestal continua sem votação e o Deputado Aldo sendo fritado por todos os lados, os moradeores de Higienópolis reclamando do metrô querer abrir uma estação na região. Na Itália 40% de ausência no trabalho devido a um a um sismólogo que afirmou que haveria um terremoto no país, sendo que ocorreu na Espanha.

Fico pensando se tivesse caído uma bomba atômica em algum lugar, ou iniciado uma Grande Guerra, o que seria de mim sem meu blog (sic).

Ah, como o mundo continuaria sem mim, com todos os seus conflitos.

Kadafi ainda não recebeu nenhum fogo humanitário, mas o Iemen continua recebendo apoio irrestrito. Os EUA agora dizem que queriam prender o Binzinho, coitadinho, ele que teve o crâneo arrancado a ponto de não mostrarem as fotos.

Penso nos idosos, nos enfermos, nos abandonados nas ruas, os desesperançados, os discriminados, e por fim vocês, os sem notícias. Não as notícias oficiais, mas as notícias que não são noticiadas, para mostrar que este mundo institucional tem o contraditório, tem a pureza da revolta.

Estamos, portanto, de volta, para noticiar a esperança e a revolta, a paz no meio da guerra, a denúncia no silêncio dos poderosos. Xingamos de bom tom os que precisam ser xingados, e abençoamos os que servem ao povo brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como devia estar a cabeça de Mário de Andrade ao escrever este poema?

PLEBISCITO POPULAR

O que escondo no bolso do vestido - Poema de Betty Vidigal