Pular para o conteúdo principal

Evangélicos da Family Radio afirmam que o mundo acabará dia 21/05/2011

É bastante oportuno um grupo evangélico americano vir a público para dizer que o fim do mundo ocorrerá no dia 21 de maio deste ano.

Um país que vive da violência, nutre-se e  persegue com ódio o terror, que tortura presos com amparo legal, e mantém prisões que nem o Presidente consegue desativar, abre as portas para o pensamento apocalíptico em suas terras.

Muitas vezes se pergunta porque os EUA têm crimes tão abomináves, com atiradores matando inocentes indiscriminadamente.

A explicação básica está na contradição de uma nação de formação religiosa purista conservadora, de um lado, e de uma prática democrática livre, de outro.

Dando o tempero para esta confusão, está a beligerância de um Estado, com ânsia de domínio sobre o mundo.

Não podia dar outra coisa, senão o surgimento de seitas apocalípticas, algumas com características suididas, vendo o mundo terminar, sendo eles os únicos a serem salvos.

É o caso desta Family Radio, que numa ginástica diacrônica encontra justificativa para afirmar que o dia 21 de maio será o fim do mundo.

É o fim da picada, isto sim.

Veja o artigo abaixo obtido no IG, apresentando estes falsos cristãos.

O grupo cristão evangélico americano Family Radio comprou dezenas de outdoors nas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá para anunciar que o Dia do Juízo Final será no dia 21 de maio.


Desta forma, o Family Radio, um grupo evangélico cristão com sede na Califórnia, lançou uma campanha mundial na qual adverte que só os verdadeiros crentes se salvarão.

Em seu site, assim como nas ruas, o grupo adverte que "O Dia do Juízo Final é o dia 21 de maio de 2011. A Bíblia garante. Faltam 11 dias".

Segundo o grupo, o presidente d Family Radio, Harold Camping, chegou à conclusão que o fim do mundo será em 21 de maio de 2011 após estudar a Bíblia e porque é exatamente 7 mil anos depois do episódio que Noé se salva do Dilúvio Universal segundo, o texto religioso.


"A Sagrada Bíblia dá mais provas incríveis que no dia 21 de maio de 2011 é exatamente o momento do Juízo Final" acrescenta no site do grupo.

O Family Radio considera que os não crentes sofrerão um poderoso terremoto que provocará vários meses de caos na Terra.



Comentários

Gonçalo Morais disse…
Jesus disse que ninguem sabe o dia nem a hora... Unicamente o Pai. Se alguem vier pregar outro evangelho alem do que esta escrito É MALDIÇÃO.
Anônimo disse…
Por favor parem de enganar as pessoas. Na biblia diz que nem mesmo Jesus Cristo sabe o dia do jugamento. Somente Deus sabe quando isso vai acontecer.
Anônimo disse…
Esse dia com serteza irá chegar... Mas será quando menos esperarmos!!!
Anônimo disse…
o fim está próximo, a Bíblia nos relata que no fim dos tempos haverão falsos profetas, cabe á nós cristãos discernirmos o verdadeiro do falso através da palavra de Deus, portanto meus irmãos, leiam, estudem a Bíblia, sejam cheios aqui na terra pra não serem confundidos! DEUS ABENÇÕE A VIDA DE VOCÊS!

Postagens mais visitadas deste blog

Como devia estar a cabeça de Mário de Andrade ao escrever este poema?

Eu que moro na Lopes Chaves , esquina com Dr.Sérgio Meira, bebendo atrasado do ambiente onde Mário de andrade viveu, e cuja casa é hoje um centro cultural fechado e protegido a sete chaves (que ironia) por "representantes" da cultura, administrada pela prefeitura... Uma ocasião ali estive, e uma "proprietária da cultura" reclamou que no passado a Diretoria da UBE - União Brasileira de Escritores, da qual fiz parte,  ali se reunia, atrapalhando as atividades daquele centro(sic). Não importa, existem muitos parasitas agarrados nas secretarias e subsecretarias da vida, e quero distância desta inoperância. Prefiro ser excluído; é mais digno. Mas vamos ao importante. O que será que se passava na cabeça do grande poeta Mário de Andrade ao escrever "Quando eu morrer quero ficar". Seria um balanço de vida? Balanço literário? Seria a constatação da subdivisão da personalidade na pós modernidade, ele visionário modernista? Seria perceber São Paulo em tod...

O POVO DE RUA DE UBATUBA

 Nos feriados, a cidade de Ubatuba dobra o seu número de habitantes. Quando isso acontece, logo retiram os moradores em situação de rua, de seus locais, porque consideram que estes prejudicam a "imagem" da cidade. A questão é que os moradores de rua somente são lembrados quando são considerados prejudiciais à cidade. Não existe em Ubatuba uma política de valorização do povo de rua, capaz de diagnosticar o que impede eles de encontrar saídas dignas para suas vidas. Não existe sequer um local de acolhimento que lhes garanta um banho, uma refeição e uma cama. Saio toda semana para levar comida e conversar com eles.  Alguns querem voltar a trabalhar, mas encontram dificuldade em conseguir, tão logo sabem que eles vivem na rua e não possuem moradia fixa. Outros tem claro problema físico que lhes impede mobilidade. Outros ainda, convivem com drogas legais e ilegais.  O rol de causas que levaram a pessoa viver na rua é imenso, e para cada caso deve haver um encaminhamento de sol...

PEQUENO RELATO DE MINHA CONVERSÃO AO CRISTIANISMO.

 Antes de mais nada, como tenho muitos amigos agnósticos e ateus de várias matizes, quero pedir-lhes licença para adentrar em seara mística, onde a razão e a fé ora colidem-se, ora harmonizam-se. Igualmente tenho muitos amigos budistas e islamitas, com quem mantenho fraterna relação de amizade, bem como os irmãos espíritas, espiritualistas, de umbanda, candomblé... Pensamos diferente, mas estamos juntos. Podemos nos compreender e nos desentender com base  tolerância.  O que passo a relatar, diz respeito a COMO DEIXEI DE SER UM ATEU CONVICTO E PASSEI A CRER EM JESUS CRISTO SEGUINDO A FÉ CATÓLICA. Bem, minha mãe Sebastiana Souza Naves era professora primária, católica praticante,  e meu pai, Sólon Fernandes, Juiz de Direito, espírita. Um sempre respeitou a crença do outro. Não tenho lembrança de dissensões entre ambos,  em nada; muito menos em questões de religião. Muito ao contrário, ambos festejavam o aniversário de casamento, quando podiam, indo até aparecida d...