Justiça brasileira age de acordo com os interesses estrangeiros

Condenar os dois pilotos do jato Legacy a prestar serviços humanitários em instituições dos EUA é um afronte às dezenas de famílias que perderam seus 154 parentes no vôo 1907 da Gol, em 2006.

A justiça do Mato Grosso praticamente absolveu os dois.

Estes pilotos foram liberados para sair do Brasil para o seu país, e de lá participaram do julgamento. De antemão sabia-se que nada aconteceria com eles.

Quando conseguiram chegar nos EUA, eles foram recebidos com tapetes vermelhos na descida do seu avião, como se não tivessem feito nada, e escapado de um lugar perigoso.

Enquanto isto, Ricardo Costa, um brasileiro, está preso há dois anos nos EUA, sem prova de crime cometido. Já mostramos em dois artigos a situação deste nosso compatriota, que tem fiança estipulada em 75 milhões de dólares, acreditam?

Já o caso Battisti, o STF faz exatamente o que o atual fascista Berlusconi deseja, isto é criar uma situação de debate público sobre o acusado, para esconder sua relação com prostituição de menores.

Lá a delação premiada foi usada para condenar o italiano, onde um se protege culpando o outro. E chamam a isto de justiça.

Desconsiderou o ex-Ministro da Justiça, e atual Governador do RGS, desconsiderou o parecer do Ex-Presidente Lula, mas atendeu à Mídia e ao fascismo italiano

A justiça continua valendo somente para os chamados 3Ps, numa profunda discriminação de classe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como devia estar a cabeça de Mário de Andrade ao escrever este poema?

PLEBISCITO POPULAR

O que escondo no bolso do vestido - Poema de Betty Vidigal