quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Hoje fui ao Hospital Santa Cruz

Toda matéria tende à entropia. Comigo não é diferente. Tenho suportado dores constantes de uma hérnia de disco que me acompanha há mais de 20 anos. Nos últimos 6 meses ela foi voltando vagarosamente, como quem não quer nada, foi progredindo, até chegar na situação atual em que eu tenho dificuldade de sentar-me, deitar, caminhar.
Raspei a cabeça como um Nazireu, e andei jaculando sem cessar: "Senhor Jesus Cristo, tende misericórdia de mim, porque sou pecador". Quanto mais alta a dor, mais alto rezava repetindo este mantra.
Como a dor e a enfermidade nos purificam...devido a Graça Divina
Quando faria tamanha declaração, senão nesta circunstância?
Bem, hoje, o Dr. Hélio deu-me um anti-inflamatório com analgésico, e receitou comprimidos do mesmo, com outros relaxantes musculares.
O atendimento no Hospital foi nota 5 para as primeiras atendentes, que eram muito vagarosas e impessoais (conversavam mais entre elas que propriamente atendiam). Já o médico e o enfermeiro foram nota dez. Voltei melhor.
Detalhe da história: no caminho de ida discuti com dois malucos que ficavam sobre uma moto. Não se esquecerão de mim tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DE NOITE

  Como temos sobrevivido meu amor... um  mundo que não nos entende, nos leva em mar tempestuoso, jogando o barco de um lado ao outro. Queria...