Linha amarela do Metrô deixa usuários vermelhos


Trens super modernos sem maquinista, plataformas com portas que separam os usuários das portas dos vagões, trânsito interno de um vagão para o outro.

Tinha tudo para dar certo, mas a Linha amarela é uma privada. Sim, é privada, e não pública.

Ela teve desde o início de sua construção casos de desmoronamento, ocasionados, entre outros motivos,  pela pressa de se inaugurar, para divulgar o Governo Estadual nas eleições passadas. Deu no que deu.

Agora, sem o testes necessários, a linha amarela apresenta problemas técnicos por duas vezes na mesma semana, deixando milhares de usuários paulistas atrasados e irritados.

É uma desorganização assombrosa.

Vou profetizar:

- Não demora muito, e os trens da Linha amarela terão maquinistas, querem apostar?

A ViaQuatro, privada, parece querer pôr os usuáruos de quatro, nesta geringonça.

Assim não dá, mas eles acham que dá.


Comentários

Unknown disse…
Peguei o metro no ipiranga as 23:55, quando cheguei na consolação era 12:25. A linha amarela estava fechada e os seguranças mandaram eu e mais uns 20 passageiros se virarem. Eu pergunto, que tipo de transporte é este que não garante a circulação de quem ja pagou a passagem?
É um absurdo e uma afronta os idiotas como eu que pagam R$2,90 para serem feitos de palhaços.

Postagens mais visitadas deste blog

Como devia estar a cabeça de Mário de Andrade ao escrever este poema?

PLEBISCITO POPULAR

O que escondo no bolso do vestido - Poema de Betty Vidigal