Trens super modernos sem maquinista, plataformas com portas que separam os usuários das portas dos vagões, trânsito interno de um vagão para o outro.
Tinha tudo para dar certo, mas a Linha amarela é uma privada. Sim, é privada, e não pública.
Ela teve desde o início de sua construção casos de desmoronamento, ocasionados, entre outros motivos, pela pressa de se inaugurar, para divulgar o Governo Estadual nas eleições passadas. Deu no que deu.
Agora, sem o testes necessários, a linha amarela apresenta problemas técnicos por duas vezes na mesma semana, deixando milhares de usuários paulistas atrasados e irritados.
É uma desorganização assombrosa.
Vou profetizar:
- Não demora muito, e os trens da Linha amarela terão maquinistas, querem apostar?
A ViaQuatro, privada, parece querer pôr os usuáruos de quatro, nesta geringonça.
Assim não dá, mas eles acham que dá.
Comentários
É um absurdo e uma afronta os idiotas como eu que pagam R$2,90 para serem feitos de palhaços.
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