PIG em dúvida onde atacar agora: Enem ou Ministério do Trabalho?

Em sua estratégia de desgastes constantes ao governo Dilma, uma vez provocada a saída do Ministro Orlando, voltam-se os olhos ao Enem e ao Ministério do Trabalho.

É preciso fabricar um fato novo, isto é inventar um fato novo.

Porque o PIG está em plena campanha de criação de "fatos".

No Enem, exame nacional, recoberto de cuidados, houve um problema localizado numa escola do Ceará, onde alunos tiveram acesso a 9 questões antes da hora. Este é um índice milesimal de erro, tendo em vista a dimensão do exame.

O PIG (Partido da Imprensa Golpista), no entanto, partiu para a divulgação da necessidade de uma impugnação do exame em todo o país, com objetivos claros de derrubar Fernando Haddad, provável candidato do PT à Prefeitura de São Paulo.

O Partido da  Imprensa Golpista não se importa se isto prejudicará milhares de estudantes, que se esforçaram durante todo o ano para este evento, e precisam continuar seus projetos educacionais e profissionais.

Lógico, por trás da derrubada de Haddad, está a perspectiva de desgaste do mesmo, como candidato à prefeitura em Sampa, e de Dilma no Governo Federal.

Quanto ao Ministério do Trabalho, o PIG está pesquisando Ongs que estão "sob suspeita". Já já aparece a Veja com outra "criação".

A cúpula do PIG age como em uma matilha de cães: o primeiro que late atiça os restantes a atacar. São desordenados e enlouquecidos.

Fazem de tudo para "criar" algo, em cima da campanha contra o Ministério do Esporte, e de Orlando.

Não importa se para isso for necessário utilizar-se de um ladrão, um corrupto, que sirva de denunciante.

Depois irão montando fatos falsos, encadeados, de forma que ao final, quem denunciou pouco importa, pois o estrago já foi feito.

Com o tempo, na percepção da população, vai ficando cada vez mais visível a intenção golpista desta "mídia", que tem lado, e não meio.

Alexandre Garcia, ex-porta-voz do General Figueiredo, é um dos atiradores de Plantão, em disputa acirrada com a míope Veja, a picareta da Folha, a Época, etc. Sem nos esquecermos, é claro, da Rede Globo, que é o supra sumo deles.

É preciso estabelecer regras, que se transformem em leis, no Congresso Nacional, para conter as irresponsabilidades da "grande" imprensa, aliás, os grandes da imprensa.

Eles são os golpistas de plantão, os incentivadores dos militares para a derrubada de Jango; depois, puxaram o saco da ditadura militar durante 20 anos, e recentemente, fizeram de tudo para derrubar Lula.

Agora, Dilma é a bola da vez.

É, entretanto, como a história do REI NÚ.

As pessoas estão vendo que o rei não tem roupa, e a "grande" imprensa está sendo desnudada.

Alguns já estão gritando: O Rei está nu!!

A população está se dando conta da torpeza destas ações golpistas.

Já se ouve aqui e ali que foi uma armação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto de Dom Pedro Casaldáliga

UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO

Homenagem a frei Giorgio Callegari, o "Pippo".