Mídia desgastada com reação de Orlando Silva, finge isenção atacando Secretário de Desenvolvimento de Alckmin

Conheço o Secretário de Desenvolvimento Edson Aparecido, do governo de Geraldo alckmin.

Acompanho a vida dele há anos e sei de sua ilibada conduta e sua responsabilidade pública. Não comungamos das mesmas idéias, o que é natural, e sendo superior às lutas cotidianas, vejo nele pessoa de princípios e de grande responsabilidade pública.

Lembro-me de Edson aparecido vencendo eleição para o Centro Acadêmico da PUC, batendo o "pé no chão", em campanha de chapa que tinha este nome.

Depois de procurarem achincalhar o Ministro Orlando Silva, e receberem uma reação que não esperavam,  ficou evidente o partidarismo do PIG (Partido da Imprensa Golpista).

Mais do que depressa procuraram nas hostes tucanas alguém ou algum assunto, para fazer o contraponto que justifique seu equilibrio nas críticas, dando uma no cravo e outra na ferradura.

Não pegou.

Está evidente o aspecto político desta perseguição a Edson Aparecido.

Devemos, isto sim, é estabelecer uma legislação que responsabilize efetivamente estes caluniadores de seus desmandos.

Pessoas como Orlando Silva, que nem pôde comprar o único terreno, para contrução da primeira casa de sua vida, com 110 m2, efetivamente um incorrupto, sendo crucificado.

Acrescento o Secretário de Desenvolvimento do Governo do Estado de São Paulo, Edson aparecido, a quem conheço pessoalmente e sei que  é pessoa honesta, sendo de um dia para a noite transformado ficticiamente em corrupto e ladrão.

Tive oportunidade de ligar para Edson Aparecido nesta manhã de 21 de outubro para dizer-lhe, como amigo que sou, que não admito invencionices sobre sua vida, e que ele pode contar com meu apoio. Sei em quem deposito meu apoio.

Repito, a situação levantada na Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, é um contraponto de última hora do PIG para eximir-se da perseguição exclusiva ao PC do B.

Precisamos exercer maior controle sobre este quarto poder, para salvaguardar a democracia brasileira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como devia estar a cabeça de Mário de Andrade ao escrever este poema?

PLEBISCITO POPULAR

O que escondo no bolso do vestido - Poema de Betty Vidigal