Um time construir um estádio em São Paulo dom verbas do governos federal, estdual e municipal, é uma vergonha para o contribuinte, e envolve todos os torcedores numa cumplicidade com a tramoia.
Parabéns aos malandros de plantão, que pensam que a sociedade é burra e inofensiva.
Virá a hora da prestação de contas, mais difícil se o Brasil ganhar a Copa e muito mais fácil, se perder.
Vamos observar e ver.
O Lula foi quem organizou esta jogada, lógico de uma forma a parecer que ele não tinha nada com isso.
Artigo retirado do IG. Leiam.
Honestidade do São Paulo tirou Morumbi da Copa, diz Rogério Ceni

Goleiro ironizou o fato de construírem um novo estádio na capital paulista para 2014 e disse que seu clube sempre sai prejudicado
Mário André Monteiro, iG São Paulo
25/08/2011 17:14
Honestidade do São Paulo tirou Morumbi da Copa, diz Rogério Ceni. Goleiro ironizou o fato de construírem um novo estádio na capital paulista para 2014 e disse que seu clube sempre sai prejudicado Honestidade do São Paulo tirou Morumbi da Copa, diz Rogério Ceni. Goleiro ironizou o fato de construírem um novo estádio na capital paulista para 2014 e disse que seu clube sempre sai prejudicado
"É o preço que se paga quando você quer ser correto, quando você quer ser honesto num mundo onde as pessoas não pensam dessa maneira". Essas foram as fortes palavras do goleiro Rogério Ceni em entrevista à Agência Radioweb quando questionado sobre a exclusão do estádio do Morumbi da Copa do Mundo de 2014. Segundo o capitão do São Paulo, o clube sempre é prejudicado em assuntos ligados à CBF.
"A gente vive há alguns anos sofrendo algumas coisas. Há um comportamento estranho sempre para com o São Paulo, isso é notório, claro, desde a exclusão do estádio. Se tivesse alguma verba de fora, alguma coisa assim, mas como quem vai gastar é o São Paulo, ai não dá para construir outro estádio, não tem dinheiro que a gente não tenha controle", avaliou o camisa 1 tricolor.
Para Ceni, o Brasil até tem condições de receber o Mundial da Fifa, mas deverá deixar a desejar em relação aos outros eventos que aconteceram recentemente, como em 2006, na Alemanha. "O Brasil hoje não tem condições de receber uma Copa do Mundo. Quer dizer, tem condições de receber uma Copa do Mundo, nos moldes que a gente poderia receber. Só não acho que a gente tem que atender exigências como foi na Alemanha", disse.
"As pessoas vão lá, todos ficam milionários. O Brasil só pensa em levar vantagem. Então se constroem estádios e mais estádios. Ai você vai no aeroporto e não consegue andar. As pessoas não têm escrúpulos: elas governam e lideram por interesses pessoais e não por interesse do povo. A pessoa é eleita pelo povo, mas já pensa o que pode fazer por si própria", criticou Rogério.
Próximo da marca de 1000 jogos pelo São Paulo - ele já tem 996 jogos disputados -, Rogério Ceni se mostrou bastante satisfeito em defender as cores do seu time do caração. "É um complemento de uma grande história, que se iniciou há 21 anos. É uma realização profissional, não só os 1000 jogos em si, mas o tempo de casa, o fato depoder defender as cores do São Paulo. O 1000 se torna um número redondo, é mais chamativo. Fico feliz em poder representar um clube dessa grandeza", contou Ceni.
Comentários
Postar um comentário