Se estiver de carro, evite a Av. Paulista na quarta às 11:00hs

É que as Centrais Sindicais estão programando uma manifestação contra o aumento exagerado das taxas de juros, que impactam sobre o valor dos salários. Vejam a matéria da CTTB.

Centrais farão ato em SP contra os juros altos nesta 4ª feira

19/04/2011
A CTB estará ao lado de mais quatro centrais sindicais (Força, UGT, CGTB e Nova Central) nesta quarta-feira (20), em São Paulo, para protestar contra a política de juros altos praticada pelo Banco Central. O ato será realizado na Avenida Paulista, em São Paulo, às 11h, em frente à sede paulista do BC.
O Comitê de Política Econômica (Copom) do Banco Central iniciou nesta terça-feira (19) mais uma reunião para decidir a nova taxa de juros do país, atualmente em 11,75% ao ano. É a terceira reunião realizada durante o governo Dilma.
Para o presidente da CTB, Wagner Gomes, o ato desta quarta-feira será importante para reforçar o posicionamento da classe trabalhadora em relação à política de juros altos praticada pelo BC. “Já é tempo de iniciar um ciclo de redução da Selic. É preciso conscientizar a sociedade sobre o que isso representa para cada um de nós”, afirmou.
Anote na agenda:
ato contra a política de juros altos
Onde: Banco Central – Avenida Paulista, 1084 – São Paulo
Quando: 4ª feira, 20 de abril
Horário: 11h




--------------------------------------------------------------------------------



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto de Dom Pedro Casaldáliga

UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO

Homenagem a frei Giorgio Callegari, o "Pippo".