segunda-feira, 4 de julho de 2011

Plano de erradicação da miséria repete, sem criatividade, o que já era feito antes

Tantas reuniões, e atrasos para divulgação do plano, e o que se vê é a total falta de criatividade, de análise, de vontade política de tornar principal esta meta de Dilma de erradicar a miséria.

Os Estados, por sinal aliados, que já receberam verbas,  estão repetindo o que o Governo Federal já faz, isto é, o Bolsa Família. e nem deveriam ser os primeiros a receber, uma vez que os estudos apontam com maior possibilidade de erradicar a miséria, aqueles que estão nas mãos da oposição, exemplo de Santa Catarina e Paraná.

Falta criatividade. Já disse várias vezes neste blog que a erradicação da miséria começa e termina no município. Já deixei artigo sobre isto. Vejo que deve haver um ranking dos municípios do país com índices de miséria a ser erradicado, e controle sobre.

Tanta reunião e não objetivam nem divulgam nada. Estão pura e simplesmente repetindo o que FHC e Lula fizeram, o Bolsa Família.

Dar verbas para os estados fazerem o mesmo, é dar verbas para a incompetência.

Enquanto isto têm um monte de gente grudada neste programa, que não efetiva nada.

Acorda Dilma!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DE NOITE

  Como temos sobrevivido meu amor... um  mundo que não nos entende, nos leva em mar tempestuoso, jogando o barco de um lado ao outro. Queria...