Nazi-fascismo mundial rejeita sociedade multirracial brasileira

O interessante é que uma das características marcantes do processo de globalização é a nova composição multirracial das sociedades nacionais.

As razões desta nova conformação social está localizada na divisão internacional do trabalho do mundo pós contemporâneo.

Neste, um mesmo produto tem seus componentes fabricados em diversas nações, adequadamente distribuídos, para minimizar custos sociais e incidência de impostos, para enfim serem montados nos seus destinos finais. Ou povos são deslocado para outros países, para baratear o custo da mão de obra, ou fábricas se transferem para nações onde o custo social de fabricação seja menor. As alternativas da globalização são inúmeras, para ampliar a chamada mais-valia.

O Brasil teve uma sociedade multirracial precoce, atendendo plenamente a tendência atual, e até acentua.

No Brasil esta característica da globalização não gerou movimentos racistas e mesmo nazi-fascistas, que são assemelhados entre si, porque já estava inato a convivência social multirracial aqui.

Entretanto, em países que se fecharam ao mundo, como a Noruega, e muitos outros da Europa, acostumados a se verem no espelho como a bruxa mais bela do mundo, o Brasil está despertando um ciúmes neo-nazista perigoso.

Curioso observar que os EUA se tornam rapidamente multirracial, debalde os esforços por impedir a entrada de estrangeiros no país. A expressão maior da multirracialidade é um presidente negro. Sua política, no entanto, não é negra, mas branca.

O governo da Noruega deixa escapar para a imprensa, deste monstro assassino, travestido de fundamentalista cristão cruzadista, uma crítica à miscigenação racial no Brasil.

Por isso, desde já, os órgãos de segurança de nosso país devem monitorar toda a movimentação destes grupos em nosso território, e em comum com outras nações, para agir preventivamente, tendo em vista a Copa da Mundo e as Olimpíadas.

Interessante notar que uma das críticas deste terrorista é contra a corrupção, adubo fértil, para recrutar neo-nazistas da pós contemporâneeidade, travestidos de modernos.

As forças armadas e os órgão de segurança devem ficar alertas desde já.

Uma primeira lição é monitorar os sites e blogs destes grupos.

Note-se que o atentado na Noruega foi anunciado antes de ocorrer.

Vamos preservar a nossa bela sociedade multirracial brasileira destas bestas, antes que a envenenem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto de Dom Pedro Casaldáliga

UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO

Homenagem a frei Giorgio Callegari, o "Pippo".