sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

À noite todos os gatos são pardos

A debandada para a "esquerda" está em franca evolução, de tal forma que poderão aparecer os socialistas Kassab e Guilherme afif Domingos, mais uma troupe de se fazer vista. Até a Deputada Katia Abreu está nesta jogada, meio constrangida.

Lógico, os Demos estão desgastados e assim, os "novos socialistas" estão tentando embarcar na onda "progressista".

Tudo muito bonito, vai aumentar o blogo governamental, isolar o PSDB, mas traz também mais um cavalo de Tróia para dentro do Governo, com a finalidade de implodí-lo.

Não é sem sentido a crescente campanha contra o PC do B pelo Estadão.

Agora que eles estão começando a mandar no Governo, se sentindo à vontade para dirigir a economia para onde querem, é necessário descartar qualquer dificuldade que os impeça de se consolidar neste processo, isto é o PC do B.

Porque o PT parece que está assumindo de maneira mais nítida, seu papel social democrata que sempre esteve meio declarado.

Sentindo-se à vontade na questão do salário mínimo, agora parece quererem investir contra os aposentados, fazendo algumas concessões no superficial, para retirarem a aposentadoria como benefício de todos os trabalhadores, que tenham contribuído sempre ou durante algum tempo com o INSS, conforme as facilidades ou dificuldades que tiveram no mundo do trabalho.

É preciso ficar alerta sobre esta questão, porque a besta está solta, e atingindo os pequenos.

Ainda mais se o grupo dos novos "socialistas" aumentar.

Aí o bicho pega. 

O Ministro Mânteiga já deu provas convincentes disto, e Dilma continua na redoma.

Lula!!!!!!!!!!!!