Pular para o conteúdo principal

Os EUA sabiam do perigo de 11/09 um ano antes

Assistindo ao programa Milênio, entrevistando Richard A. Clark, consultor e membro de comissão que estudou no congresso americano os acontecimentos do 11/09, fiquei pasmo ao saber que a CIA sabia há pelo menos 1 ano antes sobre os suspeitos de terrorismo e suas movimentações dentro do território norteamericano.

Perguntado porque não foram presos, ele respondeu que somente poderia fazer uma hipótese, de que a CIA desejava transformá-los em agentes duplos.

Perguntado outra vez se a CIA havia conseguido o seu intento de transformá-los em agentes duplos, ele disse não saber.

Fica, portanto, a informação de que órgãos governamentais norteamericanos estavam cientes esta movimentação.

Quem decidiu que esta informação não deveria sair da CIA, e continuar a não fazer nada, até BUMMMMMM

A consequência deste ato de terrorismo foi a invasão do Iraque, que não tenha nada a ver com isso, onde morreu mais soldado norteamericano que nas torres gêmeas, e mais de 100.000 irqueanos.

Uma catástrofe muitíssimo maior.

Dá a impressão que interessava ao Governo Americano deixar acontecer algum atentado para sair a guerrer o mundo. Seria possível impor tamanho sacrifício para um povo, só para incentivar uma guerra?

Outros dados sobre a guerra cibernética me deixaram pensando como estamos vulneráveis às ações deste tipo, uma vez que ele considerou os EUA extremamente vulnerável, seja na área de energia, ou de abastecimentos em geral, transporte, etc, que estão nas mãos de empresas privadas.

Garantia ele dá só para a Casa Branca, o Pentágono, e olhe lá, porque os hackers dão sempre um jeito

Pois não é que invadiram os sistemas das usinas de reatores atômicos iranianos e fizeram um estrago neles. Quem foi? Não sei...sic(me engana que eu gosto).

Citou exemplo de contratação de hackers para a marinha, e da invasão do sistema da Casa Branca por um hacker israelense, que ao ser identificado, foi contratado pelo exército israelense.

Isto só para vermos como as coisas vão.

Faça alguma matéria com o nome "Tio Sam", e verás que em seguida seu artigo será lido por alguém nos EUA.

O que vocês acham que é isto?

Deve existir um rol de palavras e frases que acionam um sistema de investigação internacional do Império.

Bem isto não é novidade.

Novidade seria isto não estar acontecendo.

Afinal não foi a CIA que criou a Internet para investigar o mundo?

Este é o sinal que está marcado em cada pequeno cidadão, como previsto no Apocalipse. Só falta o Governo único do mundo. Eles bem que estão se esforçando.

Para encerrar, aí vem o Sr. Barack Obama ao Brasil, desejando falar diretamente a todo o povo como os Rollings Stones fizeram na praia de Copacabana.

O Brasil continua a ser quintal, é?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto de Dom Pedro Casaldáliga

Será uma paz armada, amigos, Será uma vida inteira este combate; Porque a cratera da ... carne só se cala Quando a morte fizer calar seus braseiros. Sem fogo no lar e com o sonho mudo, Sem filhos nos joelhos a quem beijar, Sentireis o gelo a cercar-vos E, muitas vezes, sereis beijados pela solidão. Não deveis ter um coração sem núpcias Deveis amar tudo, todos, todas Como discípulos D'Aquele que amou primeiro. Perdida para o Reino e conquistada, Será uma paz tão livre quanto armada, Será o Amor amado a corpo inteiro. Dom Pedro Casaldáliga

UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO

 Acabo de vir do Largo de Pinheiro. Ali, na Igreja de Nossa Senhora de M Montserrat, atravessa  a Cardeal Arcoverde que vai até a Rebouças,  na altura do Shopping Eldorado.   Bem, logo na esquina da igreja com a Cardeal,  hoje, 15/03/2024, um caminhão atropelou e matou um entregador de pão, de bike, que trabalhava numa padaria da região.  Ó corpo ficou estendido no chão,  coberto com uma manta de alumínio.   Um frentista do posto com quem conversei alegou que estes entregadores são muito abusados e que atravessam na frente dos carros,  arriscando-se diariamente. Perguntei-lhe, porque correm tanto? Logo alguém respondeu que eles tem um horário apertado para cumprir. Imagino como deve estar a cabeça do caminhoneiro, independente dele estar certo ou errado. Ele certamente deve estar sentindo -se angustiado.  E a vítima fatal, um jovem de uns 25 anos, trabalhador, dedicado,  talvez casado e com filhos. Como qualquer entregador, não tem direito algum.  Esta é minha cidade...esse o meu povo

Homenagem a frei Giorgio Callegari, o "Pippo".

Hoje quero fazer memória a um grande herói da Históra do Brasil, o frei Giorgio Callegari. Gosto muito do monumento ao soldado desconhecido, porque muitos heróis brasileiros estão no anonimato, com suas tarefas realizadas na conquista da democracia que experimentamos. Mas é preciso exaltar estas personalidades cheias de vida e disposição em transformar o nosso país numa verdadeira nação livre. Posso dizer, pela convivência que tive, que hoje certamente ele estaria incomodado com as condições em que se encontra grande parte da população brasileira,  pressionando dirigentes e organizando movimentos para alcançar conquistas ainda maiores, para melhorar suas condições de vida. Não me lembro bem o ano em que nos conhecemos, deve ter sido entre 1968 e 1970, talvez um pouco antes. Eu era estudante secundarista, e já participava do movimento estudantil em Pinheiros (Casa do estudante pinheirense - hoje extinta), e diretamente no movimento de massa, sem estar organizado em alguma escola,