Recebi da amiga Joyce Cavalccante esta informação que deve interessar as escritoras brasileiras que buscam divulgação de seus trabalhos.
Caros amigas e amigos,
A "REBRA - Rede de Escritoras Brasileiras" é uma organização sem fins lucrativos cuja finalidade principal é divulgar mundialmente a literatura feminina do Brasil e as escritoras brasileiras, alargando assim suas oportunidades. Trabalhamos em cooperação com duas outras organizações internacionais que conosco mantêm identidade de propósitos: a "WWORLD - Women World Organization for Literature", com sede em Nova York, USA; e a "RELAT-Red de Escritoras Latinoamericanas", com sede em Lima, Peru.
Gostaríamos de convidar a todos e, principalmente a todas para conhecer maiores detalhes sobre nosso trabalho no seguinte endereço eletrônico:
Antecipadamente agradecemos sua atenção.
Joyce Cavalccante.
Presidente
E-mail para contato: rebra@rebra.org
|
Eu que moro na Lopes Chaves , esquina com Dr.Sérgio Meira, bebendo atrasado do ambiente onde Mário de andrade viveu, e cuja casa é hoje um centro cultural fechado e protegido a sete chaves (que ironia) por "representantes" da cultura, administrada pela prefeitura... Uma ocasião ali estive, e uma "proprietária da cultura" reclamou que no passado a Diretoria da UBE - União Brasileira de Escritores, da qual fiz parte, ali se reunia, atrapalhando as atividades daquele centro(sic). Não importa, existem muitos parasitas agarrados nas secretarias e subsecretarias da vida, e quero distância desta inoperância. Prefiro ser excluído; é mais digno. Mas vamos ao importante. O que será que se passava na cabeça do grande poeta Mário de Andrade ao escrever "Quando eu morrer quero ficar". Seria um balanço de vida? Balanço literário? Seria a constatação da subdivisão da personalidade na pós modernidade, ele visionário modernista? Seria perceber São Paulo em tod...
Comentários
Postar um comentário