
A Mostra de arte paralela Art RUA reunirá, na Gamboa, de 07 a 11 de setembro, alguns dos melhores artistas de Street Art, do eixo Rio-São Paulo, que participarão também da revitalização do Porto Maravilha, deixando um legado para a cidade.
Alguns dos mais consagrados grafiteiros do Brasil e novos nomes da cena de StreetArt do País estarão reunidos, de 07 a 11 de setembro, das 12h às 21h, na ART RUA, uma mostra paralela a ART RIO... que exibirá o que há de mais moderno em graffiti, stencil, poster art, sticker art, instalações, projeções, performances circenses variadas, DJ’s e VJ’s.
EXPOSIÇÃO NO GALPÃO
ACME, ECO, AKUMA, MENT, SWK, JOU, LEO UZAI - Instituto RUA
GAIS - Huma art projects
TINHO, TOZ, BR, PIÁ , MATEU VELASCO - Galeria Movimento
CHIVITZ, MINHAU - Choque Cultural
ZEZÃO - Athena Contemporanea
RICARDO AKN - Galeria de Babel
MARCELO MACEDO MACK - Jaime Portas Vilaseca
BIG, RAFO CASTRO, COMBONE - Homegrown arts
MUDA
COLETIVO GRAFICO
MARINHO
FERNANDO DE LA ROCQUE
ONEPOINT (Rep. Tcheca)
(Rua Pedro Ernesto 29 – Gamboa), idealizado pelo Instituto R.U.A e que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro, deixará também um legado para a cidade, participando da revitalização da Zona Portuária, através da arte.
“Muito mais do que uma exposição de arte, o ART RUA se propõe a ser um pólo cultural de incentivo ao intercâmbio artístico e depois de fazer várias revitalizações em diversas áreas do Rio, com o Instituto R.U.A, vamos deixar essa cidade ainda mais maravilhosa.
Com a parceria da Secretaria de Cultura, o ART RUA vai invadir a zona portuária com a arte de rua,” explica o empresário de artes e um dos fundadores do Instituto R.U.A e da Galeria Huma, André Bretas, que há mais de 10 anos vem pesquisando as tendências nas principais feiras de artes do mundo.
Comentários
Postar um comentário